ABA lança coleção com cinco guias de Branding



A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) lança hoje, dia 23, a coleção Guia de Melhores Práticas de Branding, em São Paulo. As publicações foram criadas pelo Comitê de Branding da ABA e são voltadas para orientar os profissionais  de Marketing sobre o conceito e sua aplicação. São cinco livros divididos entre os temas Glossário Essencial de Branding, Guia de Identidade Visual e Naming, Guia de Como Contratar um Empresa de Design Gráfico, Guia de Pesquisa de Branding e Guia de Proteção de Marca. As obras são compilações da experiência de anunciantes, agências e consultorias e também ganharão versões para download no site da associação. Para promover o lançamento, a ABA realiza ainda hoje um coquetel, na Sede da Vivo, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria básica do Design – Ponto, linha, plano e volume

"Eliseu Visconti – A modernidade antecipada"

What is flat design?