Novo logotipo Victoria promete o melhor de tudo!



O estado australiano de Victoria lançou uma nova identidade que irá incluir à sua principal cidade, Melbourne, o lema "melhor de tudo"
O tom é ecoado no vídeo de lançamento da campanha abaixo em que diz que Victoria é "classe a mundial". Será mesmo, precisa afirmar isso?

O objetivo da iniciativa é "ajudar a vender a força de Victoria econômicamente, a diversidade cultural, os eventos de classe mundial e diversas regiões da Austrália para o mundo." Para isso $ 220.000 já foi orçada para a criação de um novo logótipo bastante óbvio por Designworks e Ogilvy Austrália que mantém o V proeminente do projeto anterior, ao retirar as estrelas existente na bandeira da Austrália. O novo logotipo é a pedra angular de um turismo e marketing esforço total de US$20 milhões, que de acordo com a Premier Victorian Daniel Andrews (mostrado de pé) representa "uma mudança fundamental na maneira sobre a atração de investimentos, melhoria dos serviços e criação de postos de trabalho".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

New McCann Worldgroup Identidade. Originalidade e inovação acima de tudo.