Sem regras! - No More Rules, Design Gráfico e Pós-Modernismo



No More Rules, pesquisa  de Rick Poyner de 2003 do pós-modernismo no design gráfico, está sendo relançado em um novo formato mini - aparentemente para tornar o livro mais acessível para os estudantes, a pedido de Poyner.

O livro - com David Pearson capa e design editorial Kerr Noble - aborda o mundo do design caótico, confuso e prolífico do design gráfico dos anos 1980 e 1990. Destina-se, nas palavras de Poyner, para "compreender as idéias deste movimento e suas conquistas".

O livro não pretende ser polêmico, como Poyner escreve no prefácio, "[O livro] não estabelece uma argumentação que não deve haver quaisquer regras em design gráfico, só que durante este período muitos designers, incluindo alguns dos mais influentes, procederam como se este fosse o caso. "




Diário Graham Rawle de um fotógrafo amador

Poyner tenta colocar uma aparência de ordem no design gráfico pós-moderno, a olhar para as suas origens (Wolfgang Weingart, Memphis etc), seu foco em quebrar "regras" nos desenhos gráficos e convenções e de oposição ao movimento - com Massimo Vignelli e Rand Paul, entre os críticos manchete do movimento.

No More Rules é um livro extremamente abrangente que caracteriza o trabalho de todos os pesos pesados ​​(Brody, Carson, Saville, TDR) e muito, muito mais.




Pequeno-almoço Jake Tilson Especial

Poyner diz: "Escrevendo No More Rules ofereço a chance de revisitar um movimento do design emocionante em que eu estava envolvido."

Poyner com paixão, insight e eloquência fez de No More Rules uma exaustiva análise de um dos mais importantes movimentos recentes do Design Gráfico.

Sem regras Mais: Design Gráfico e pós-modernismo, por Rick Poyner, é publicado em formato mini novo Laurence King custa R $ 12,95.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

New McCann Worldgroup Identidade. Originalidade e inovação acima de tudo.