Concurso elege capa do novo livro de Gilberto Strunck


A agência Dia Comunicação lança um concurso para eleger a capa do novo livro do designer Gilberto Strunck. O objetivo da ação é valorizar o trabalho dos estudantes de design no Brasil e os candidatos poderão enviar os materiais até o dia 31 de agosto pelo site promocional. A arte deverá conter, obrigatoriamente, o título completo da obra, o nome do autor e o logo da editora 2AB.

Um júri composto pelo autor, o editor do livro e um consultor de marketing escolherá o ganhador, que será premiado ainda com um Ipad 2. Os colocados até a décima posição terão as suas sugestões de capas publicadas no volume. A obra “Compras por Impulso – Trade Marketing, merchandising e o poder da comunicação e do varejo” será lançada em setembro e abordará temas como os diferentes processos de compra e o envolvimento do consumidor com as marcas no ponto de venda. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

New McCann Worldgroup Identidade. Originalidade e inovação acima de tudo.