Concurso Cultural da Rede Esso

  Através da Divisão de Lojas & Franquias, a Esso trouxe o conceito de loja de conveniência para os seus postos no Brasil no final da década de 80, com a inauguração da primeira loja Stop & Shop, no Rio de Janeiro.
Atualmente, a empresa conta com aproximadamente 240 lojas, espalhadas por quase todos os estados brasileiros. As lojas Stop & Shop e Hungry Tiger são reconhecidas pelos consumidores, fornecedores e até concorrentes como uma das melhores lojas de conveniência do mercado.

Todo o Mês desenvolvo através da RGM Comunicação o Hotsite para o Concurso Cultural  direcionado aos consumidores onde se pode concorrer a entradas para filmes da promoção da Loja de Conveniência.


O Filme do mês é Namorados para sempre.


Acesse o site e acompanhem as próximas promoções:

http://www.redeesso.com.br/hungry-tiger-e-stop-shop

Fonte: Divulgação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

New McCann Worldgroup Identidade. Originalidade e inovação acima de tudo.