Logotipo do Rio é uma obra prima

 

Num mundo de excesso de informação que vivemos hoje, marcas que chamam a atenção são cada vez mais fundamentais para se destacar no meio da multidão. E o Rio de Janeiro, como estado mesmo, criou um logotipo que, para mim, é uma obra prima. Simples e criativo, o logo faz uso do “R” de marca registrada que é uma característica do estado.

O projeto faz parte da campanha "Rio de Janeiro, marca registrada do Brasil", do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Baseado em anúncios de TV e em salas de cinema, a ação, que tem como objetivo engajar a sociedade fluminense para um novo momento que o estado vivencia, também tem forte presença no meio digital.

O site novorj.com.br redireciona para uma página no Facebook onde é possível ver fotos e vídeos exclusivos com personagens do estado que representam alegria, energia e paixão. O projeto é assinado pela Prole Gestão de Imagem em parceria com a CasaDigital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

New McCann Worldgroup Identidade. Originalidade e inovação acima de tudo.