Marca para agência de viagem



A criação de uma marca, quando esta conceitualmente se afina com o desejo do cliente, é algo que dá extremo prazer na sua construção.

Esta marca foi criada através da idéia dos donos desta agência de transmitir uma nova maneira,de se agênciar viagens, com o anseio que todos os seus clientes tem, de serem bem atendidos eem prefeita harmonia e tranquilidade, sem preocupações quando se esta viajando para qualquer parte do mundo tanto a trabalho ou principalmente a lazer.

Através da ideia que um amigo me transmitia quando postava suas imagens em uma série intitulada por ele de "Jumping around the world" no facebook capturei uma imagem sua em minha retina, para representa-lo nesta marca com este "Free Soul" que me passava em suas fotos.

Esta ideia foi prontamente compreendida pelo cliente, que se identificou com a imagem representada atravees de esboços que passei para ele em nossasa reuniões.

Mesmo ainda cético em relação a estes esboços o resultado foi uma marca forte, jovem como todo espirito livre deve ser, e cconceitualmente pertinente aos ideais da agência de viagem que o agradou muito e contemplou-o com todos os seus desejos a esta identidade, deixando-o plenamente satisfeito.

Sua constatação final foi de que a cada vez que olhava para marca, mais gostava dela, e sentia-a conceitualmente identificada com o que queria expressar para sua agência.

Veja o resultado acima.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

New McCann Worldgroup Identidade. Originalidade e inovação acima de tudo.